Topo

Fora de casa, Salgueiro leva a melhor diante do Confiança

17/01/2019 23h41

No estádio Batistão, o Salgueiro visitou o Confiança e venceu por 1 a 0. O único gol do confronto foi marcado por Willian, no segundo tempo.

Na próxima rodada, o Confiança visita o Sampaio Corrêa, no Castelão. Enquanto isso, o Salgueiro recebe a visita do Botafogo-PB.

O duelo

Os primeiros 30 minutos foram de domínio do Salgueiro. Sem pensar muito, o time pernambucano acelerava o ritmo do confronto e apostava nos chutes de fora da área para assustar Genivaldo.

Nos minutos finais, o Confiança conseguiu equilibrar o duelo, controlou a pressão do adversário e segurou o placar.

Na etapa final o panorama continuou o mesmo. O Salgueiro aumentou o volume e deu trabalho a Genivaldo. Aos 15 minutos não teve jeito. Após cruzamento de Escuro, Willian, de cabeça, completou para o fundo das redes.

Poucos minutos depois do gol, um choque de cabeça com o rival levou Marcelinho, do Confiança, ao nocaute e o atleta precisou sair do estádio de ambulância.

Quando a bola voltou a rolar depois de 30 minutos, o Confiança veio com mais força e passou a pressionar o Salgueiro. Aos 43, Tito deu passe açucarado para Jonatas, que chutou e acertou o travessão.

Nos acréscimos nova oportunidade. No levantamento na grande área, Tito escorou, mas Negretti e Gustavinho se atrapalharam e deixaram a bola passar por eles.