Topo

Ramiro não vai a campo, e Sornoza treina normalmente no Corinthians

17/01/2019 18h06

Após sofrer uma pancada no tornozelo esquerdo na quarta-feira, o meia equatoriano Sornoza trabalhou normalmente nesta quinta-feira no Corinthians. Por outro lado, o técnico Fábio Carille não pôde contar com Ramiro, que fez fortalecimento muscular na parte interna do CT Joaquim Grava.

Carille mais uma vez ensaiou a equipe titular em um coletivo contra os reservas. Em relação ao treino de quarta, Thiaguinho entrou na vaga de Ramiro, e Cássio voltou a participar das atividades com o restante do elenco após alguns dias de fortalecimento muscular.

Com isso, os titulares foram escalados com: Cássio, Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Thiaguinho; André Luis, Jadson e Sonroza; Gustagol.

A equipe reserva teve: Walter, Michel Macedo, Pedro Henrique, Léo Santos e Douglas; Araos, Mateus Vital e Marquinhos; Gustavo Silva, Pedrinho e Roger.

Além de Ramiro, não participaram do treino com os demais jogadores os atacantes Clayson (dores no joelho direito), Sergio Díaz (dores no joelho direito) e Romero (afastado até resolver sua situação contratual), além dos volantes Ralf (dores na coxa direita), Gabriel e Renê Júnior (estão em transição física).

O Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira. A estreia no Paulistão será no domingo, às 17h, na Arena, diante do São Caetano.