Topo

Cristiano Ronaldo tenta convencer Marcelo a ir para Juventus, diz jornal

AFP
Imagem: AFP

20/01/2019 10h55

Marcelo é um dos grandes amigos de Cristiano Ronaldo e, mesmo com a saída do português do Real Madrid, o brasileiro mantém conversas regulares com o craque. Segundo informações do jornal "AS", reveladas neste domingo (20), um dos diálogos tratados entre os atletas é a ida do lateral para a Juventus. De acordo com o veículo espanhol, o atacante tenta convencer o jogador da Seleção Brasileira a seguir seus passos e ir para Turim.

A transferência para a Itália, no entanto, ficou mais complicada nos últimos meses. O lateral renovou com o clube espanhol até 2022, declarou que o Real Madrid era a sua segunda casa e que desejaria encerrar sua carreira pelos Merengues.

Apesar disso, a situação de Marcelo no Real não é a mais confortável possível. Em baixa, o brasileiro foi colocado na reserva nos últimos dos jogos da equipe madrilena no Campeonato Espanhol. Na última vez que foi titular na competição, inclusive, o ala foi sacado por Santiago Solari sob vais da torcida, durante a derrota para a Real Sociedad.

Buscando um jogador de alto nível para a lateral-esquerda, a Juventus conta em seu elenco com o brasileiro Alex Sandro, normalmente titular, e De Sciglio para exercer a função. O Real, por sua vez, não quer fazer negócio e, para que a transferência fosse possível, Marcelo teria que expressar seu desejo de deixar a Espanha.