Topo

Marcos Junior faz 26 anos e ganha roupa de 'Kuririn' dos companheiros

20/01/2019 14h04

A estreia ainda não aconteceu, mas o atacante Marcos Junior já recebe o carinho de todo o grupo do Yokohama Marinos, do Japão. O jogador, que completou 26 anos no último sábado, ganhou um bolo de aniversário e um uniforme do personagem "Kuririn", do anime "Dragon Ball Z". Animado, o ex-jogador do Fluminense mostrou surpresa.

- Não esperava. Fiquei muito feliz mesmo. Foi muito engraçado. Enquanto um jogador do nosso time trouxe o bolo, outro me entregou o uniforme e ficou gritando "Kuririn, Kuririn". Foi muito bacana - disse.

Marcos Junior, que deverá estrear pela equipe no dia 23 de fevereiro, contra o Gambá Osaka, já conta também com o carinho dos torcedores.

- Ainda não entendo muito bem a língua, mas todo o torcedor do Yokohama fica me chamando de Kuririn quando me encontra. Espero retribuir esse carinho deles quando os jogos começarem - afirmou o jogador, que também ganhou um boneco do personagem.

Vice artilheiro do Fluminense na temporada 2018 e presente na seleção do campeonato estadual, Marcos Junior assinou vínculo de três anos com o Yokohama.