Topo

Leston Júnior festeja vitória do Santa Cruz na estreia do Pernambucano

21/01/2019 16h23

O Santa Cruz começou o Campeonato Pernambucano com o pé direito. O time comandado pelo técnico Leston Jr derrotou o América-PE em casa, por 3 a 0, no último domingo, com dois gols de Victor Felipe e um de Elias.

Contratado para comandar o elenco coral nesta temporada, o treinador comemorou o resultado, mas ressaltou que ainda é possível uma evolução do desempenho do time nos próximos jogos.

- Importante estrear com vitória, de uma forma consistente, reproduzindo muito daquilo que treinamos durante a pré-temporada. Ainda está no início, os processos de condicionamento, dos conceitos. Ainda estamos longe do ideal, vamos precisar de mais alguns jogos para atingirmos os níveis de performance que temos em mente. A vitória ajuda muito nesse processo, e foi muito bom iniciar a competição dessa maneira - comentou Leston.

Leston destacou o bom o trabalho defensivo da sua equipe. No setor ofensivo, pediu tempo para organizar o time da maneira que deseja, apesar dos três gols anotados.

- O grupo correspondeu bem, como já tinha sido na estreia da Copa do Nordeste. Mais uma vez a resposta foi positiva, no que diz respeito à organização e aquilo que colocamos de conceito defensivo, de estrutra, de marcação. A melhora ofensiva vai vir de forma natural, requer um pouco mais de tempo e sincronismo estes processos -

O Santa Cruz entra em campo na próxima quarta-feira, às 22h30 (Brasília) diante do Flamengo Arcoverde, que derrotou o Sport na estreia.