Topo

Sala envia mensagens a amigos antes do desaparecimento de avião

22/01/2019 21h00

O jogador argentino Emiliano Sala se comunicou antes do desaparecimento do avião enquanto sobrevoava o Canal da Mancha, que fica entre a França e o Reino Unido. O atleta enviou mensagens a amigos e não parecia nada satisfeito com o andamento da aeronave. O meia estava indo para Cardiff, no País de Gales, para assinar se juntar com o elenco do Cardiff City, da Premier League.

- Olá irmãos, como anda loucos? Irmão, eu estou morto. Eu estava aqui em Nantes fazendo as coisas e não terminava nunca. Portanto, nada meninos Estou aqui no topo do avião que parece estar prestes a desmoronar. E eu estou indo para Cardiff, louco, amanhã nós já começamos. De tarde começamos a treinar, meninos, no meu novo time - foi a primeira parte.

- Vamos ver o que acontece, então, como vocês estão? Não tenho nenhuma notícia minha em uma hora e meia, não sei se vão mandar alguém me encontrar - complementou.

Vale ressaltar, que as operações de busca e salvamento do avião foram suspensas. A polícia britânica informou que a falta de visibilidade na região de Guernsey obrigou a paralisação das ações.

O plano das autoridades é que as buscas sejam retomadas no amanhecer desta quarta-feira. A suspensão das operações já era esperada diante do anoitecer na Inglaterra, por conta do mau tempo causado pelo inverno rigoroso no país.