Topo

Anunciado pelo Cruzeiro, Dodô se despede do Santos: "Foi um sonho"

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

23/01/2019 18h28

Anunciado nesta quarta-feira como reforço do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Dodô se despediu do Santos. Ele usou as redes sociais para demonstrar carinho pelo agora ex-clube e agradeceu pela oportunidade de defender o Peixe, além de se dirigir ao torcedor santista.

Leia mais:

"Obrigado, Santos. Obrigado, nação santista, por esse ano maravilhoso. Foi um sonho, e uma honra vestir esse manto. Nossos caminhos se separam, mas o meu carinho e respeito por vocês permanecem. Desejo um grande 2019 para o clube e para os meus ex-companheiros, que merecem e precisam do apoio de vocês. Um abraço", escreveu o lateral.

Emprestado pela Sampdoria-ITA, Dodô disputou a temporada 2018 com a camisa do Santos e se firmou como titular absoluto. Com o fim do empréstimo, o Peixe precisava exercer a prioridade de compra, mas não chegou a acordo com o jogador por divergências na pedida salarial.

Com o impasse, o lateral entrou na mira do Cruzeiro e acabou sendo contratado pelo clube mineiro, que vai disputar a Libertadores em 2019.