Topo

Com titulares, Internacional recebe o Pelotas no Beira-Rio

23/01/2019 17h14

Na noite de quinta-feira, a partir das 21h15 (Horário de Brasília), o Internacional reencontra a sua torcida no Beira-Rio. Diante do Pelotas, o Colorado tenta engatar a segunda vitória consecutiva no Gauchão. Por outro lado, o time comandado por Gavilán busca o primeiro triunfo no torneio.

Titulares em campo

Se na rodada inicial Odair Hellmann poupou seus principais jogadores, agora a história é diferente. No primeiro jogo em casa, o treinador vai com força máxima e quer manter o 100% de aproveitamento.

No último treino uma escalação ousada com D'Alessandro, Nico López e Pottker para comandar o treino de ataque. A única dúvida é na direita. O treinador ainda não optou por Bruno ou Zeca.

Pelotas

No primeiro jogo do ano o Pelotas decepcionou. Mesmo dentro de casa, a equipe não foi bem e acabou derrotada pelo Juventude. Agora, a missão é ainda mais difícil, pois encarar o Inter no Beira-Rio não é fácil.

Prováveis Escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; William Pottker. Técnico: Odair Hellmann.

Pelotas: Mateus; John Lennon, Dão, Luís Felipe e Wallace; Reinaldo, Germano, Léo Bahia, Léo Costa e Cléverson; Santa Cruz. Técnico: Diego Gavilán.