Topo

Esporte


Torcida do Bahia lota aeroporto para receber recém-contratado Fernandão

Felipe Oliveira/EC Bahia
Torcida do Bahia lota o aeroporto para receber o atacante Fernandão Imagem: Felipe Oliveira/EC Bahia

23/01/2019 18h13

Os torcedores do Bahia não pouparam esforços para receber o novo atleta do clube. Nesta quarta-feira, o Tricolor de Aço anunciou o retorno de Fernandão, que teve uma passagem pela equipe em 2013, e os fãs lotaram o aeroporto de Salvador para recebê-lo.

"O que me motivou de estar no Bahia acho que todos sabem, sempre quis voltar ao Bahia. Teve outras oportunidades, não deu certo. Mas o grande motivo foi o acontecimento e acabou reforçando a minha vontade e da minha família de permanecer no Bahia. Então a primeira opção sempre foi o Bahia e a primeira coisa que eu fiz foi entrar em contato e dizer que eu queria voltar", afirmou o jogador ao canal do clube no YouTube.

Quando chegou em Salvador, Fernandão subiu no ônibus do Bahia e levou os torcedores presentes no aeroporto à loucura. O atacante foi importante para livrar o Tricolor do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2013, terminando na 12ª posição.

"Quero agradecer todas as mensagens também que eu recebi. O coração está a mil, está acelerado. Espero voltar logo e poder dar muitas alegrias", falou.

Após deixar o Bahia, Fernandão se transferiu para o Bursaspor, da Turquia, onde marcou 39 gols em 62 partidas e logo confirmou sua mudança para o Fenerbahçe, onde ficou por três temporadas. Seu último clube foi o Al-Wehda, dos Emirados Árabes Unidos, onde trabalhou com Fábio Carille, atual treinador do Corinthians.

Mais Esporte