Topo

Três gigantes europeus disputam a contratação de Werner, diz jornal

23/01/2019 17h26

Principal destaque do Red Bull Leipzig nas últimas temporadas, o atacante Timo Werner é um dos grandes alvos do mercado de transferências. Segundo o jornal alemão 'BILD', o centroavante despertou o interesse de gigantes europeus e Liverpool, Borussia Dortmund e Bayern de Munique estão na briga para contar com seu futebol.

Ainda segundo as informações do jornal alemão, o contrato de Werner com o Leipzig tem duração até 2020 e as negociações para uma renovação estão emperradas. Por conta disso, Liverpool, Dortmund e Bayern aparecem como possível destino de Werner.

O Bayern é quem teoricamente apareceria na frente na corrida pelo atacante, cujo nome é ligado ao clube desde o meio da última temporada. Já o Liverpool pode contar com um ex-companheiro, Naby Keita, para persuadir Werner a desembarcar na Inglaterra. Já o Dortmund aparece como terceira parte interessada, mas que ainda não sinalizou uma sondagem pelo jogador.

Werner começou a despontar para o futebol com a camisa do Stuttgart, mas foi no Red Bull Leipzig em que ganhou notoriedade. Com a camisa dos Bulls, foram 99 partidas até o momento, com 55 gols e 20 assistências.