Topo

Sem Hernanes, São Paulo relaciona 23 atletas para San-São; veja a lista

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

26/01/2019 21h45

O São Paulo treinou com portões fechados na tarde deste sábado (26), no CT da Barra Funda, e divulgou à noite a lista de relacionados para o clássico contra o Santos, que acontece às 17h deste domingo, no Pacaembu, pela terceira rodada do Paulistão.

Leia mais:

Hernanes não está entre os 23 convocados por André Jardine. O Profeta está em um processo de recondicionamento físico e ainda não jogou no estadual, apenas de duas partidas da Florida Cup.

O reforço Willian Farias, com um trauma na panturrilha esquerda, é desfalque de última hora. Ele vinha ficando no banco de reservas. O volante Luan e o meia Igor Gomes, na Seleção Brasileira sub-20, e o atacante Rojas, que se recupera de cirurgia no joelho, seguem fora.

Antony, que faz parte do elenco profissional e estava disputando a Copinha, ganhou uma semana de folga antes de se reapresentar. Já o goleiro Júnior, de 20 anos, foi relacionado pela primeira vez e é a maior novidade da lista.

Jardine ensaiou a formação titular em um coletivo neste sábado, mas o clube não divulgou maiores detalhes sobre esta atividade.

A tendência é de que ele escale uma equipe parecida com a da vitória por 4 a 1 sobre o Mirassol, na primeira rodada, que teve: Tiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Anderon Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Pablo.

Na vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, na última quinta, jogaram Bruno Alves, Liziero e Diego Souza nas vagas de Arboleda, Jucilei e Helinho.

Confira a lista de atletas relacionados:

Goleiros: Jean, Júnior e Tiago Volpi
Laterais: Bruno Peres, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Liziero
Meias: Everton Felipe, Everton e Nene
Atacantes: Biro Biro, Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Pablo