Topo

Esporte


Na Ilha do Retiro, Sport joga bem e vence o Náutico

Paulo Paiva/AGIF
Imagem: Paulo Paiva/AGIF

27/01/2019 19h21

Em duelo recheado de gols, o Sport derrotou o Náutico por 3 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Pernambucano. O Timbu colecionou mais um revés e está na vice-lanterna.

Na próxima rodada, o Leão encara o América, fora de casa. Enquanto isso, o Timbu recebe o Petrolina, nos Aflitos.

O jogo

A primeira etapa foi de poucas oportunidades. O Náutico teve mais posse, porém não conseguia transformá-la em pressão. O único lance de perigo foi através de Assis, que exigiu boa defesa de Magrão em cobrança de falta.

Quando o Sport resolveu descer, foi efetivo. Em duas chances, marcou seus gols e fez a festa da torcida. Após bela jogada de Ezequiel, a bola ficou com Hernane Brocador, que deu um lindo drible no zagueiro e tocou na saída do goleiro.

O segundo gol veio aos 32 minutos. No contra-ataque, Guilherme deixou Ezequiel livre na grande área, que só teve o trabalho de encher o pé e ampliar a vantagem.

O panorama continuou o mesmo. O Sport descia na boa e chegou ao terceiro em cruzamento, no qual Adryelson subiu e cabeceou para o fundo das redes.

Com o placar definido, o Leão preferiu se resguardar, e o Timbu diminuiu apenas nos acréscimos. Camutanga cabeceou, Magrão falhou e Robinho aproveitou a sobra para marcar.

Mais Esporte