Topo

Após eliminar Juventus de CR7, Toloi celebra: "Fizemos um grande jogo"

Toloi marca Cristiano Ronaldo durante jogo da Atalanta contra a Juventus - Massimo Pinca/Reuters
Toloi marca Cristiano Ronaldo durante jogo da Atalanta contra a Juventus Imagem: Massimo Pinca/Reuters

30/01/2019 23h33

O zagueiro Rafael Toloi comemorou a classificação da Atalanta à semifinal da Copa da Itália. O brasileiro foi titular na vitória por 3 a 0 sobre a Juventus, em Bérgamo, nesta quarta-feira (30). O resultado foi considerado surpreendente, uma vez que a Velha Senhora tem dominado o futebol no país e lidera o Campeonato Italiano com folga.

"Grande vitória da nossa equipe. Conseguimos dominar um grande adversário e fazer um excelente jogo. Estou feliz pela maneira que jogamos, como marcamos e aproveitamos as oportunidades. A equipe está de parabéns e agora seguimos na competição. Ainda não conquistamos nada e vamos focados para a próxima fase para atingirmos nossos objetivos", celebrou o ex-são-paulino.

A Atalanta fez uma grande partida e dominou a Juventus durante todo o tempo. No primeiro tempo, Castagne abriu o placar, e Zapata ampliou. No fim, o colombiano fez o terceiro, definindo a classificação.

Rafael Toloi formou o trio de zagueiros com Palomino e Djimsiti contra a Velha Senhora. Bernardeschi, Cristiano Ronaldo e Dybala não conseguiram se impor diante do sistema defensivo da equipe da casa.