Topo

Esporte


Apesar de anúncio de interdição, Flamengo volta a treinar no Ninho do Urubu

Tomaz Silva/Agência Brasil
Imagem: Tomaz Silva/Agência Brasil

2019-02-16T14:25:40

16/02/2019 14h25

No dia seguinte o anúncio da interdição do Ninho do Urubu pela Prefeitura do Rio de Janeiro, o elenco do Flamengo voltou a realizar atividade no Centro de Treinamento hoje (16) - assim como fez na tarde de sexta. Como o clube ainda não foi notificado, jogadores e comissão técnica seguem a programação planejada antes da reunião realizada na sexta, na sede do Ministério Público.

Leia também
Atleta do Fla internado com 30% do corpo queimado apresenta melhoras
Flamengo tem imagem de organização arranhada e dura batalha por recomeço

Eliminado pelo Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, na quinta-feira, o elenco do Flamengo está de folga e não há atividades programadas para este domingo. Abel Braga, já de olho na estreia do time pela Copa Libertadores - no dia 5 de março, contra o San José, na Bolívia -, volta a comandar os atletas na segunda, mas o clube ainda não divulgou a programação da próxima semana.

Na madrugada do dia 8, um incêndio atingiu o alojamento das divisões de base do Flamengo no Ninho do Urubu e vitimou 10 atletas. Outros três jogadores ficaram feridos - Jhonata Ventura segue internado - e 13 sobreviveram sem maiores ferimentos. Uma decisão judicial proibiu a entrada e permanência de jovens e adolescentes no local, enquanto a Prefeitura reforçou o pedido de interdição do Centro de Treinamento do clube após reunião na última sexta.

Mais Esporte