Topo

Solari acredita que Real ainda pode ser campeão, mesmo com derrota

Gabriel Bouys/AFP
Imagem: Gabriel Bouys/AFP

17/02/2019 15h26

Com um grande segundo tempo, o Girona venceu, neste domingo (17), o Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu. O treinador merengue, Santiago Solari, tentou explicar a derrota em casa e descartou a possibilidade do Real não ter mais chances de título no Campeonato Espanhol.

"Não fomos contundentes, não fechamos o jogo no primeiro tempo quando tivemos chances de gol e no segundo perdemos a energia. Tentamos ganhar com as mudanças, mas não conseguimos. O Girona fez um bom segundo tempo", explicou Solari.

Leia também:

Marcelo inova no penteado e faz Vinicius Jr cair na gargalhada

O Real Madrid abriu o placar com Casemiro e foi melhor no primeiro tempo. Stuani empatou e Portu virou, tudo no segundo tempo. A derrota fez com que o líder Barcelona abrisse nove pontos de vantagem para o Real, que ocupa a terceira posição.

O treinador, porém, acredita que o time ainda pode vencer o Espanhol. Quando questionado sobre a possibilidade de não ter mais chances de brigar pelo título, Solari negou: "Claro que não. Vamos seguir lutando com os três da frente, está tudo aberto.

"No próximo fim de semana temos outra partida, que também será difícil, todas são. Não importa a posição na classificação, hoje isso foi comprovado. Vamos seguir tentando", completou o técnico do Real Madrid.