Topo

Odair Hellmann fecha treino para definir os substitutos de Edenílson e Nico López

21/02/2019 14h31

Com desfalques para o duelo contra o Avenida, o Internacional realizou um treino na manhã desta quinta-feira, no estádio do Beira-Rio. A atividade foi fechada para a imprensa e levantou as dúvidas sobre quem Odair Hellmann vai colocar em campo.

Para o jogo do fim de semana, ele não terá o volante Edenílson, suspenso por conta do cartão vermelho diante do Caxias e o atacante Nico López, punido pelo TJD-RS devido a confusão no clássico contra o Juventude.

No meio campo, Odair pode colocar Rodrigo Lindoso ou Patrick, que perdeu a vaga no time titular. Outra opção é Nonato, que atuou no último fim de semana. Por fim, ele pode manter o volante e deixar o time mais criativo com a entrada de D'Alessandro.

No ataque a variedade é maior. A tendência é que ele possa entrar com D'Ale ou até recuar Neilton e apostar no time com Pedro Lucas e Tréllez.

Vice-líder do Gauchão, o Internacional tenta diminuir a vantagem do Grêmio (17 a 13) fora de casa, no estádio Eucaliptos, a partir das 17h (Horário de Brasília).