Topo

Corinthians encerra preparação e relaciona promessa para encarar Botafogo

Fabricio Oya é novidade em relacionados do Corinthians para este domingo - GERO RODRIGUES/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO
Fabricio Oya é novidade em relacionados do Corinthians para este domingo Imagem: GERO RODRIGUES/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

23/02/2019 13h23

O Corinthians encerrou a preparação para o jogo desde domingo, às 19h, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Na manhã deste sábado, o técnico Fábio Carille e seus auxiliares comandaram um treino a portas fechadas no CT Joaquim Grava. Pouco depois, o Timão divulgou a lista de 22 jogadores relacionados para o confronto.

A grande novidade na listagem é a presença do meia Fabrício Oya, que vai viajar com o grupo pela primeira vez. A grande ausência fica para Danilo Avelar, com dores na região lombar desde o pós-jogo contra o Avenida, na última quarta-feira. O lateral não viajará com o grupo.

Carille, de acordo com o site oficial do Corinthians, comandou um treino tático com os jogadores que começarão a partida desde domingo. A tendência é que o treinador mande a campo uma formação mista.

Em outro campo, os auxiliares Fábio Felix e Leandro da Silva comandaram um atividade em campo reduzido. Por fim, os jogadores treinaram finalizações antes de encerrar o treinamento. O time viaja nesta tarde para Ribeirão Preto e já na segunda-feira embarca rumo a Buenos Aires, onde enfrenta o Racing, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Além de Avelar, o Corinthians não tem Jadson, com dores nos dois joelhos, Gabriel, que se recupera de cirurgia no tendão direito, e Renê Júnior, em transição física após lesão. Em negociação com o Fluminense, o zagueiro Léo Santos também não viaja.

Um possível Corinthians tem: Cássio, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf (Richard); Sergio Diaz, Urso, Mateus Vital e Clayson (Ramiro); Boselli (Gustagol).

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Michel, Carlos Augusto e Fagner

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Ralf, Richard, Ramiro e Junior Urso

Meias: Sornoza, Mateus Vital, Pedrinho e Fabricio Oya
Atacantes: Vagner Love, Boselli, Sergio Díaz, Gustavo, Clayson e Gustavo Silva