Topo

Walisson Maia retorna ao Coritiba após empréstimo ao Vitória

Heuler Andrey/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo
Imagem: Heuler Andrey/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo

07/03/2019 16h33

Após o vice-estadual, o Coritiba ajusta os últimos detalhes para a estreia no 2º turno e o técnico Umbertou Louzer ganhou um reforço para a defesa. Trata-se de Walisson Maia, que retornou de empréstimo do Vitória e está à disposição para jogar.

Maduro e confiante, o jogador acredita que pode ser útil ao Coxa neste ano, que o principal objetivo é garantir uma vaga na elite do futebol nacional.

'Bem mais maduro, né? Tive um momento muito difícil, tive uma lesão que me atrapalhou bastante quando eu vinha jogando. Mas, com essas lesões assim, a gente sempre aprende. Tive vários treinadores lá, aprendi bastante. Pode ter certeza que vai vir um cara mais maduro, um jogador mais completo que vai ajudar o Coritiba neste ano', afirmou.

Ciente da responsabilidade, o Walisson Maia relembrou o protesto da Torcida Organizada, que invadiu o CT e cobrou os jogadores por um desempenho melhor dentro de campo.

'Jogar no Coritiba sempre vai ser pressão. É um time que tem camisa, que tem história. É uma situação delicada, a gente estava no nosso local de trabalho, aconteceu, mas a gente procurou os mais experientes para conversar com os mais jovens. A gente já colocou uma pedra em cima. Tem que passar tranquilidade neste momento', finalizou.