Topo

Torcida do Fla esgota ingressos para duelo contra LDU e anima Rodrigo Caio

Staff Image / Flamengo
Imagem: Staff Image / Flamengo

12/03/2019 16h12

O primeiro jogo do Flamengo no Rio de Janeiro nesta edição da Copa Libertadores será de casa cheia. Todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada. A carga colocada à venda para o confronto com a LDU foi de 57 mil entradas. O jogo acontece às 21h30 (de Brasília), amanhã, no Maracanã.

Dos jogadores, a promessa é de retribuir a confiança e apoio que virão das arquibancadas. Rodrigo Caio comentou a notícia antes do treino de hoje, que voltou a ser realizado no Ninho do Urubu.

"É uma alegria grande, mostra o quanto confiam em nós por apoiarem em um momento tão importante. Em campo, vamos demonstrar toda a nossa força e empenho para conquistar os resultados. É isso que eles querem ver e assistir. Ficamos muito felizes em contar com a Nação nos apoiando do início ao fim. Podem acreditar que faremos uma grande partida", afirmou o zagueiro.

Os sócios-torcedores com cartão ingresso ativo e ingresso comprado para a partida terão a entrada carregada normalmente e poderão acessar o estádio passando o cartão nas catracas. Os demais torcedores deverão, obrigatoriamente, retirar o ingresso em um dos pontos de troca.

No Estádio do Maracanã, não haverá troca de ingressos amanhã. Na Sede da Gávea e nos demais pontos físicos, a retirada de entradas acontece das 10h até às 19h ou 20h.