Topo

Fã, Rodrigo Caio destaca papel de Juan no Flamengo: 'Representa muito'

"Juan é um cara que eu sempre admirei muito", diz zagueiro - Alexandre Vidal / Flamengo
'Juan é um cara que eu sempre admirei muito', diz zagueiro Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

20/03/2019 22h00

A partida diante do Madureira - vitória ontem por 2 a 0 nesta terça no Maracanã - foi especial para o Flamengo pelo retorno de Juan, ídolo rubro-negro que voltou a atuar após recuperar-se de cirurgia e lesão no tornozelo direito em setembro de 2018.

O camisa 4 entrou nos minutos finais, e Rodrigo Caio, atual titular do time de Abel Braga, celebrou o fato de poder atuar ao lado da referência. O defensor ainda destacou a importância de contar com Juan, uma referência para quem joga na posição.

"É um prazer imenso. Juan é um cara que eu sempre admirei muito, sempre deixei claro isso e ele sabe disso. Representa muito para nós, zagueiros, e ficamos felizes. Será muito importante contar com ele por sua experiência, sua liderança, sua qualidade, então ficamos muito felizes pelo retorno dele", disse.

Aos 40 anos, Juan está vivendo os últimos momentos como jogador de futebol e, como ele mesmo falou no Maracanã, "quer curtir este período". O contrato do zagueiro é válido até o dia 31 de abril, logo após o término do Campeonato Carioca.