Topo

Lucas Lima vive expectativa de voltar a ser titular no Palmeiras

Meia não é utilizado por Felipão desde que fez bom jogo contra o Mirassol, há 11 dias - César Greco/Ag. Palmeiras
Meia não é utilizado por Felipão desde que fez bom jogo contra o Mirassol, há 11 dias Imagem: César Greco/Ag. Palmeiras

20/03/2019 17h53

Às 21h30 de hoje, o Palmeiras deve ter Lucas Lima como titular ao receber a Ponte Preta no Allianz Parque, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A expectativa do meio-campista é de voltar a jogar após não ter sido utilizado nas duas últimas partidas do Alviverde.

"O Palmeiras é um clube gigante e tem um elenco muito forte, o que é importante para disputar todos os campeonatos que temos durante o ano e poder brigar por títulos. No ano passado, pude ser o jogador que mais atuou no Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, e quero poder ajudar o clube este ano a encerrarmos com título novamente", discursa o meio-campista.

Classificado, Palmeiras enfrenta a Ponte Preta em casa

Band Sports

Lucas Lima pode realizar nesta noite a sua décima partida na temporada. Das nove vezes em que entrou em campo em 2019, foi titular em cinco, todas pelo Paulista. Agora, o seu desejo é de ajudar não só contra a Ponte Preta, hoje à noite, mas também nas duas partidas contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Estadual.

"Queremos começar [o ano] com um título no Paulistão, dar essa alegria para o torcedor, mas sabemos que é o Estadual mais difícil do Brasil e temos que pensar jogo a jogo", afirma o dono da camisa 20 alviverde.

O Palmeiras tem 22 pontos no grupo B do Campeonato Paulista e, com um empate, garante a liderança da chave. Uma vitória pode ainda render a melhor campanha da primeira fase, a depender dos resultados de Red Bull (24 pontos) e Santos (23).