Topo

Com aval de Leonardo, Milan está de olho em jovens brasileiros, diz jornal

22/03/2019 11h17

Depois de contratar Lucas Paquetá no início do ano, o Milan parece não ter tirado os olhos do Brasil e está observando outros jovens jogadores. De acordo com o portal 'Gazzetta dello Sport', o time italiano também estaria monitorando a situação dos atacantes Pedrinho e Fabricio Oya, do Corinthians; Everton, do Grêmio; e também dos meio-campistas Reinier e Jean Lucas, do Flamengo.

Ainda segundo o portal, Leonardo, diretor do Milan está sempre de olho nos jovens no Brasil e consideram um proposta pelos jogadores citados em um futuro próximo. Foi o brasileiro o responsável pela contratação de Lucas Paquetá, que já é dado como um grande acerto na temporada, visto que o meia vem recebendo vários elogios pela grande imprensa e recentemente foi convocado por Tite para a Seleção.

Conforme informado pelo veículo italiano, o nome que mais agrada ao Milan é o de Fabrício Oya, que já vem sendo observado pelos dirigentes rossoneros há um tempo. Oya foi esteve presente em uma lista do portal 'The Guardian' como um dos 50 talentos do futuro. A Roma também monitorava o atleta do time paulista, mas parecem ter mudado de planos. O Milan ainda segue de olho.