Topo

Everton Felipe reaparece e fala em aproveitar minutos para convencer

22/03/2019 15h44

Fora dos sete jogos anteriores do São Paulo, o meia-atacante Everton Felipe foi acionado por Vagner Mancini no fim da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras e no intervalo do empate por 1 a 1 com o São Caetano. O jogador de 21 anos, que chegou ao clube em agosto do ano passado e ainda tenta deslanchar, fala em aproveitar qualquer minuto em campo.

- Estou aqui para ajudar o São Paulo emeus companheiros. O tempo que tiver dentro de campo vou me dedicar e fazer meu melhor para buscarmos o resultado. Tive a oportunidade de entrar contra o São Caetano e pude participar bem do jogo - avaliou Everton Felipe.

O contrato do meia-atacante com o São Paulo é de empréstimo e vale até o fim de 2019, mas o clube já avisou ao Sport que vai executar a opção de compra para assinar com ele em definitivo. Após pagar R$ 3 milhões para trazê-lo em 2018, o São Paulo vai desembolsar mais R$ 3 milhões.

Everton tem quatro partidas oficiais em 2019, uma delas como titular: foi a vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, no Pacaembu, quando não jogou bem ao lado de outros reservas e foi substituído no intervalo. Depois disso, ficou fora da lista de inscritos para a Libertadores, nem foi relacionado para o clássico contra o Corinthians e completou sete partidas sem ser utilizado. Após o recomeço, fala até em título paulista para o São Paulo.

- Agora é mata-mata, temos que respeitar o adversário, mas queremos muito conquistar esse título. É hora de pensar jogo a jogo, deixar do lado de fora todas as críticas e focar dentro de campo para mostrar a força e o valor do São Paulo.