Topo

Técnica do Santos exalta vitória contra o Corinthians: 'Traz confiança'

22/03/2019 14h11

As Sereias da Vila venceram o Corinthians, por 2 a 1, na última quinta-feira, no Parque São Jorge e seguem invictas no Campeonato Brasileiro. A treinadora Emily Lima ressaltou a importância do resultado, principalmente em um clássico regional.

- A vitória contra o Corinthians é muito importante. Ganhar um clássico no início da temporada traz muita confiança para a gente na sequência do trabalho e da competição. Além disso, pelo formato do Brasileiro em turno único, não teríamos a oportunidade de jogar novamente contra elas. Então são três pontos importantíssimos - disse Emily.

O Santos conseguiu sua segunda vitória consecutiva e, ao lado de São José e Audax, segue invicto na competição. Na primeira rodada, as Sereias da Vila venceram o Foz Cataratas, por 3 a 0. Emily destacou a evolução da equipe do primeiro para o segundo jogo.

- Tivemos uma grande evolução e a tendência é continuar assim, senão teríamos que nos preocupar. Ficamos com a bola, conseguimos boas triangulações e vencemos os confrontos propostos dentro de campo. Foram disputas importantes contra um adversário como o Corinthians, que é muito criativo no meio de campo - explicou.

Na próxima rodada, o Santos encara o São Francisco-BA, nesta quinta-feira, às 15h, em Mogi das Cruzes.