Topo

Ceará

Ceará vira pra cima do Santa Cruz e segue na ponta do Grupo B

Ceará venceu o Santa Cruz - Mauro Jefferson/cearasc.com
Ceará venceu o Santa Cruz Imagem: Mauro Jefferson/cearasc.com

23/03/2019 18h23

O Ceará deu passo importante pensando na classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Na Arena Castelão, o Vozão ganhou por 2 a 1 do Santa Cruz e se coloca na liderança do Grupo B da competição com 15 pontos ganhos.

Por sua vez, a equipe Coral segue na segunda posição do Grupo A e, com o auxílio dos anfitriões, foi curiosamente o Fortaleza a equipe beneficiada na continuidade da ponta da chave.

Aos nove minutos, o time pernambucano se colocou na frente do marcador quando o lateral Bruno Ré complementou cobrança de escanteio feita por Luiz Felipe. A igualdade do time da casa veio somente no segundo tempo aos cinco minutos.

Em cobrança de falta com a potência habitual, o lateral-esquerdo Thiago Carleto contou com a bola passando dentro da barreira e fazendo o seu primeiro tento vestindo a camisa do Ceará.

Já aos 41 minutos, Ricardo Bueno recebeu lançamento em profundidade e fez o gol que coloca o Alvinegro de Porangabuçu em excelentes condições pensando na vaga a próxima fase.

Ceará