Topo

Felipão cita 'falta de dinamismo' na etapa inicial e frisa: 'Estou satisfeito'

23/03/2019 20h10

O Palmeiras empatou com dificuldades, neste sábado, no primeiro jogo das quartas de final do Paulista. Em confronto com o Novorizontino, a equipe Alviverde empatou por 1 a 1, fora de casa. Após o duelo, o técnico do Verdão, Luiz Felipe Scolari afirmou que primeiro tempo faltou dinamismo, o que dificultou no andamento do jogo.

- Não sei a nossa logística errada. Mas alguma coisa não foi bem nesses últimos três jogos, foram três empates. Alguma coisa tenho que procurar, dentro do meu conhecimento, para que isso não aconteça. Nosso primeiro tempo não teve velocidade e dinamismo como teve o segundo - afirmou.

Em seguida destacou a boa atuação da equipe na segunda etapa por conta das substituições realizadas. O treinador afirmou que ficou satisfeito com a atuação no geral.

- No segundo tempo melhoramos bastante. Quando recebíamos a bola tentamos a jogada individual. Era o que tínhamos que fazer. No primeiro tempo, mesmo tentando alguma coisa, não saiu nada que prestasse. Mas, no geral, estou satisfeito. Sabíamos que a gente teria dificuldade, a equipe deles tem jogado bem em sua casa - disse.

O resultado da partida, que ainda contou com um acerto do VAR e uma defesa de Fernando Prass em uma cobrança de pênalti, deixou a definição das quartas de final para o Pacaembu As duas equipes voltarão a se enfrentar nesta terça-feira, às 21h30. Em caso de novo empate, haverá disputa de pênaltis.