Topo

Lateral do Novo Hamburgo elogia Inter, mas pede "apresentação perfeita" da equipe

23/03/2019 12h16

Classificado para as quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo terá um difícil adversário nesse sábado (23) no Estádio do Vale: O poderoso Internacional. Um dos pilares do Noia em 2019, o lateral-esquerdo Neuton, ex-Grêmio e Juventude, destacou a importância destas para o time do interior do estado.

- Vamos enfrentar um grande adversário nestas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O Inter tem uma equipe muito forte. Temos que fazer duas apresentações perfeitas dentro e fora de casa para conquistarmos essa vaga nas semifinais da disputa. Não faltará luta e entrega nas duas partidas - disse.

- Em um elenco como esse do Internacional é difícil apontar um destaque, mas, claro, alguns jogadores podem desequilibrar como Rafael Sóbis, D'Alessandro, Potker e Neilton. O grupo deles é muito forte, com ótimas opções. Temos que ser perfeitos do início ao fim - completou o atleta.

Se a missão da equipe Anilada é difícil, o passado recente do clube mostra que é totalmente possível surpreender o Colorado, principalmente quando o assunto são confrontos em seus domínios.

Isso porque, em 2017 quando decidiu o estadual depois de ter eliminado na semifinal o Grêmio, o Noia bateu também o Inter e se consagrou como a última equipe do interior a conseguir o título do Gauchão.