Topo

Tombense prega respeito ao Boa, mas crê em bom jogo da equipe

23/03/2019 14h07

A equipe do Tombense conquistou sua classificação para as quartas de final do Campeonato Mineiro após a vitória em casa por 3 a 0 sobre a equipe da Patrocinense.

Segundo o atacante Abner, mesmo decidindo fora de casa contra o Boa Esporte uma vaga para semifinal do Mineiro, a postura ofensiva da equipe de Tombos não irá se modificar.

- Sabemos da força da equipe do Boa Esporte em sua casa, mas isso não deve mudar nosso padrão de jogo. Chegamos até aqui jogando dessa forma e vamos seguir dessa maneira em busca da nossa classificação - afirmou.

Abner deu a assistência para o primeiro gol da partida contra a Patrocinense, algo visto como muito importante por ele, já que sua equipe necessitava da vitória para avançar de fase.

- A assistência para o primeiro gol foi muito importante, já que naquele momento o jogo estava muito complicado. Foi a partir dali que a partida ficou sobre nosso controle e conseguimos construir nossa vitória -comentou.

Tombense e Boa Esporte já se encontraram na 6ª rodada da competição. Na oportunidade, a equipe de Abner, que esteve ausente na ocasião, foi derrotada por 1 a 0 em Varginha. O atacante afirma que o time mudou bastante de lá pra cá e acredita em um resultado diferente neste sábado.

- Não joguei aquela partida pois eu estava machucado, mas é visível que hoje é uma equipe totalmente diferente daquele jogo. Mais confiante e preparada para o confronto -concluiu.

Boa Esporte e Tombense se enfrentam às 21h, no Estádio Municipal de Varginha