Topo

Corinthians

Pedrinho reencontra adversário da estreia em nova chance de "mudar vida"

Pedrinho durante a coletiva de imprensa nesta manhã no CT Joaquim Grava - Reprodução/Twitter Corinthians
Pedrinho durante a coletiva de imprensa nesta manhã no CT Joaquim Grava Imagem: Reprodução/Twitter Corinthians

24/03/2019 11h46

Com dois anos de profissional, Pedrinho reencontrará neste domingo o adversário de sua estreia pelo Corinthians: a Ferroviária. As equipes se enfrentam a partir das 19h, em Araraquara, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Naquele 19 de março de 2017, Pedrinho entrou aos 12 minutos do segundo tempo na vaga de Gabriel, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 do Corinthians em Araraquara. Neste domingo, ele espera um outro desfecho em uma nova chance que terá para mudar "sua vida".

Isso porque Pedrinho também reencontrará o VAR (árbitro de vídeo), que anulou um golaço no ano passado na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. O jogador relembrou o episódio e agora busca voltar a disputar títulos pelo time.

"É inevitável lembrar daquele lance quando se fala de VAR. Foi um momento de muita alegria e tristeza pelo fato que aconteceu. Mas espero que venha para ser justo e agregar. Com certeza aquele lance é algo que lembro diariamente. Minha irmã sempre me mostra algumas imagens. Era um momento que mudaria minha vida e até do clube. Mas passou e agora é trabalhar para voltar a disputar títulos", disse Pedrinho.

Embora o técnico Fábio Carille não tenha confirmado a equipe do Corinthians para a partida, Pedrinho deve ser titular pelo lado direito do ataque. Até agora, o meia de 20 anos soma 93 jogos e cinco gols marcados pelo profissional do Timão.

Corinthians