Topo

Vagner Mancini quer contar com Nenê no jogo de volta contra o Ituano

24/03/2019 20h13

Nenê desfalcou o São Paulo mais uma vez neste domingo, quando a equipe venceu o Ituano por 2 a 1 e abriu vantagem na classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. O meia sofreu uma pancada no joelho esquerdo durante um treinamento e já desfalca o Tricolor há quatro jogos.

Para o jogo de volta das quartas-de-final contra o Ituano, o técnico interino Vagner Mancini espera contar com a presença de Nenê. Entretanto, sabe que depende de uma liberação do departamento médico.

- Depende da liberação do departamento médico. Eu gostaria de contar com ele. É mais um jogador importante que pode ajudar, ainda mais em jogos decisivos. Você enfrenta o Ituano no domingo e depois na quarta-feira, é interessante ter algo diferente. Ainda não sei se o Nenê vai estar apto a jogar - afirmou Vagner Mancini em entrevista coletiva após vitória contra o Ituano.

São Paulo e Ituano voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Estádio Novelli Júnior, às 19h15. Um empate já é suficiente para o Tricolor avançar para a próxima fase do Campeonato Paulista.