Topo

Após saída da Chapecoense, Claudinei Oliveira se manifesta e fala em "projeto interrompido"

25/03/2019 18h01

Uma semana após ser deixar a Chapecoense, o técnico Claudinei Oliveira se manifestou pela primeira vez. Em nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, o treinador falou em 'trabalho interrompido' e valorizou a promoção de jovens da base do clube.

Contratado em outubro de 2018, o treinador teve a missão de salvar a Chape do rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado e alcançou tal feito com uma vitória por 2 a 0 diante do São Paulo na última rodada da competição.

Confira a nota na íntegra:

"No último domingo (17/03) fui informado da interrupção do nosso projeto junto à Associação Chapecoense de Futebol. Apesar de lamentar a decisão, saio do clube ciente que fiz o meu melhor e reitero meu respeito a esta camisa.

Gostaria de agradecer a todos no clube. Diretoria, funcionários, comissão técnica, atletas e também a imprensa de Chapecó, que sempre me tratou com muito respeito e educação. Sempre tivemos uma relação muito boa, de transparência e lealdade.

Vejo que fizemos um importante trabalho de integração ao dar oportunidade a diversos garotos criados na base, fato inédito na bela história da Chape.

Para finalizar, deixo meu agradecimento à torcida e a toda cidade de Chapecó, que sempre me recebeu muito bem, com muito carinho e, claro, esteve ao nosso lado para apoiar o time. Eu jamais irei esquecer o dia 2 de dezembro de 2018 e toda atmosfera da Arena Condá naquela vitória por 1 a 0 diante do São Paulo, resultado que manteve a Chape na elite do futebol nacional.

Desejo sorte e tudo de melhor ao clube. Obrigado."

?

Em 26 partidas pela equipe catarinense, Claudinei somou 12 vitórias, sete empates e sete derrotas.