Topo

Ex-Santos, Bruno Moraes marca três vezes em goleada no Português

25/03/2019 21h36

Bruno Moraes foi o grande destaque da 27ª rodada do Campeonato de Portugal, equivalente ao terceiro patamar do futebol do país europeu. O atacante brasileiro marcou três vezes para o Trofense na goleada fora de casa sobre o Vilaverdense pelo placar de 5 a 1, em jogo disputado no último domingo.

O atleta revelado pelo Santos soma 15 gols marcados na temporada, ocupando o segundo lugar entre os artilheiros da competição. O resultado fez também com que sua equipe subisse para a vice-liderança da Série A com 57 pontos, atrás somente do Vizela, que tem 61.

- Mesmo fora de casa, tomamos a iniciativa do jogo desde o início. Marquei os dois primeiros gols e chegamos ao intervalo vencendo por 4 a 1. No segundo tempo, tive a felicidade de marcar novamente, fechando o placar. Estou muito feliz por ter ajudado nessa vitória tão importante - comemorou Bruno, irmão do também atacante Júnior Moraes, que nesta semana foi convocado para a seleção da Ucrânia após obter a nacionalidade do país do leste europeu.

O Trofense volta a campo pelo Campeonato de Portugal no próximo sábado, quando recebe o Gil Vicente.