Topo

Jovem com camisa do Athletico faz "surfe rodoviário" e sofre queda feia

25/03/2019 12h13

A comemoração da vitória do Athletico sobre o Foz do Iguaçu por 2 a 1 no último sábado (23) acabou ficando um tanto quanto dolorida para um torcedor do clube que praticava o lamentável ato conhecido como "surfe rodoviário", ou seja, subir na parte do teto de um veículo de transporte público.

Um vídeo que está circulando nos últimos dias nas redes sociais flagrou o jovem, junto com outras pessoas que usavam a camisa do Furacão, andando em cima de um ônibus da rede de transportes de Curitiba quando, de repente, ele não percebe a passagem por um fio de telefonia que estava mais baixo e acaba sendo "derrubado" do veículo. Uma queda que teve altura calculada em, pelo menos, cinco metros.

Antes do término da filmagem, é possível ver que o torcedor ainda tentou imediatamente se levantar e correr atrás do ônibus enquanto os outros torcedores batiam na parte do teto solicitando a parada do motorista.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram a queda, o torcedor aparentemente teve uma fratura no braço esquerdo.

Confira aqui o momento da queda