Topo

Nenê corre no campo, mas desfalca o São Paulo na quarta-feira

25/03/2019 13h01

Nenê correu no gramado do CT da Barra Funda nesta segunda-feira, mas não participará do jogo de volta contra o Ituano, pelas quartas de final do Paulistão, às 19h15 de quarta-feira, no Novelli Júnior. Ele queria reforçar a equipe nesta partida, mas os médicos não liberaram.

O camisa 10 ficou fora das últimas quatro partidas do Tricolor devido a uma pancada no joelho esquerdo sofrida há três semanas, em trombada com Igor Gomes. A expectativa é de que ele esteja à disposição no fim de semana, para o jogo de ida da semifinal, caso o São Paulo faça valer a vantagem de 2 a 1 construída no Morumbi e se classifique.

Hernanes, com estiramento na coxa esquerda, é outro desfalque confirmado. O jovem zagueiro Walce, que havia sido convocado para participar de treinos da Seleção Brasileira principal, ainda se recupera de uma lesão e também correu no campo do CT.

Do treino com bola, participaram apenas os jogadores que não foram titulares contra o Ituano. O atacante Everton, que voltou de lesão e entrou na parte final do jogo, também ficou no Reffis.