Topo

Volante Flávio se reinventa no Bahia e comemora a grande fase

25/03/2019 17h56

Flávio chegou ao 15º com a camisa do Bahia nesta temporada. Titular em 11 jogos, o camisa 5 se reinventou na equipe, virando opção para o treinador Enderson Moreira tanto como volante, como lateral-direito.

O Bahia jogou 21 jogos em 2019, com nove vitórias, oito empates e apenas quatro derrotas. Os 21 jogos estão divididos em quatro competições: Sul-Americana, Copa do Brasil, Baiano e Copa do Nordeste, o que possibilitou um rodízio maior no elenco do Tricolor.

'Estamos vivendo jogo a jogo. Ontem vencemos a equipe do Salgueiro e estamos vivos na Copa do Nordeste, porém agora é semifinal do Bahiano. Viramos a chave e vamos pensar somente na semifinal, para fazer um grande jogo e ir em busca da vaga para a final'.

'Tenho jogado bastante e sempre mantendo um bom nível de atuação seja como volante ou lateral. Estou muito feliz por esse começo espero manter a sequência e fazer uma grande temporada. Fico ainda mais contente com a confiança que estão depositando em mim, me passando muito apoio para atuar nas duas posições, estão me deixando tranquilo e calmo para fazer o meu trabalho. Só tenho a agradecer', concluiu.

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-BA, pela semifinal do estadual. Na partida de ida, o Esquadrão venceu por 3 a 0