Topo

Após cogitar Filipe Luis, Barcelona pode fechar com lateral do Liverpool

26/03/2019 11h24

Na última semana, o 'Mundo Deportivo' listou alguns jogadores que estariam sendo sondados pelo Barcelona para chegar como substitutos imediatos de Jordi Alba, que renovou com o clube até 2024. O brasileiro Filipe Luis estava presente na relação, mas o portal 'Sport' afirmou que o clube catalão deve acertar com Alberto Moreno, do Liverpool.

Assim como o brasileiro, Moreno tem o contrato chegando ao fim com o clube atual, e não deve ter o vínculo renovado, podendo assim, chegar ao Barça sem custos. Ainda conforme o jornal espanhol, os blaugrana já fizeram contato pelo jogador e o contrato será de duas temporadas, com Moreno aceitando o banco de reservas.

Aos 26 anos, Moreno não tem sido aproveitado por Jurgen klopp, que tem Andrew Robertson como titular. Revelado no Sevilla, onde jogou por duas temporadas até fechar com os Reds, o lateral esquerdo pode voltar ao país natal. O espanhol atuou como titular nas duas primeiras temporadas pelo Liverpool, mas nas últimas três foi perdendo espaço e nessa soma apenas cinco jogos.