Topo

Com boa vantagem, Internacional encara o Novo Hamburgo pela terceira vez consecutiva

26/03/2019 16h42

Na noite de quarta-feira Internacional e Novo Hamburgo se encontram pela terceira vez seguida. Desta vez, o vencedor do confronto garante uma vaga na semifinal do Gauchão. A partida de ida acabou 2 a 0 para o Colorado e dá o direito do time perder por até um gol de diferença. Enquanto isso, o time do interior precisa de três gols de diferença ou dois gols para decidir a vaga nos pênaltis.

Para o jogo da volta, Odair Hellmann vai manter o rodízio no elenco. Se no vale a escalação foi reserva, no Beira-Rio é força máxima e peças importantes da equipe estão garantidas.

Entre os retornos, o mais aguardado é o de Nico López. O meia-atacante foi impedido de atuar na reta final da fase de classificação devido a uma suspensão do TJD-RS e vai iniciar o jogo entre os titulares.

Noia sonha alto

Do outro lado está o Novo Hamburgo. Campeão gaúcho de 2017, justamente em cima do Internacional, a equipe do interior deseja fazer história novamente e promete surpreender o time comandado por Hellmann.

Apesar da situação desconfortável no mata-mata, a equipe de Bolívar acredita que pode explorar as falhas defensivas do Colorado e, quem sabe, garantir uma vaga entre os quatro melhores do Rio Grande do Sul.

Prováveis Escalações:

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Nonato; Guilherme Parede, Nico López e Rafael Sóbis. Técnico: Odair Hellmann.

Novo Hamburgo: Gustavo; Osvaldir, Luis Gustavo, Fred e Neuton; Amaral, Preto, Mossoró e Juninho; Leandro Cearense e Bustamenta. Técnico: Bolívar.