Topo

Com Boselli, Corinthians faz o último treino antes de decidir vaga à semi

26/03/2019 16h53

Na tarde desta terça-feira, o Corinthians fez o último treino antes de encarar a Ferroviária, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille optou por fechar boa parte da atividade à imprensa. Com isso, foi possível observas apenas os primeiros 15 minutos dos trabalhos. O centroavante argentino mostrou estar recuperado das dores no joelho esquerdo.

Boselli ficou fora do jogo de ida, em Araraquara, e deve voltar a ser relacionado para o confronto de volta. No primeiro duelo, as equipes empataram em 1 a 1. Qualquer nova igualdade leva a decisão da vaga aos pênaltis.

Os jogadores fizeram um longo trabalho de aquecimento antes da parte tática - e fechada - do treinamento. A equipe titular não deve sofrer grandes alterações em relação ao time do jogo de ida. Com a Seleção Brasileira, a presença do lateral-direito Fagner no jogo está descartada.

Com isso, o possível Corinthians tem: Cássio (Walter); Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Sornoza (Jadson), Pedrinho e Clayson; Gustagol.