Topo

Com Cássio e mais 23 atletas, Timão mantém mistério para jogo na Arena

26/03/2019 18h19

O Corinthians terá 24 jogadores à disposição para o duelo contra a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A dúvida na escalação de Cássio foi mantida, já que, além de Walter, o jovem Filipe também aparece entre os relacionados.

Cássio treinou no campo nesta terça, mas, segundo o Dr Ivan Grava, sua escalação ainda dependerá do desempenho e da recuperação pós-treino. O camisa 12 está com dores no quadril e, caso não possa jogar, será substituído por Walter. Desde o jogo de ida, tem sido reavaliado constantemente.

O argentino Mauro Boselli, recuperado de dores na panturrilha esquerda, foi novamente relacionado após perder o jogo de ida. Nesta terça, treinou sem restrições com os demais companheiros.

Fábio Carille fechou a parte tática da atividade e não revelou o time que pretende mandar a campo. Mesmo assim, a tendência é que o Timão tenha: Cássio (Walter); Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Sornoza (Jadson), Clayson e Pedrinho; Gustagol.

CONFIRA OS 24 JOGADORES RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio, Filipe e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Michel

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Junior Urso, Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love