Topo

Decisivo no Volta Redonda, João Carlos termina Carioca em alta

26/03/2019 15h20

João Carlos chegou ao Volta Redonda sem tanta badalação, mas dentro de campo se transformou num dos maiores nomes não só do clube, mas do Campeonato Carioca. Com sete gols em 10 jogos, é ainda o artilheiro da disputa, ao lado de Maxwell, do Resende, e Anderson Lessa, do Bangu.

Com gols decisivos no decorrer do Estadual, João Carlos foi importante para que o Volta Redonda conquistasse a quinta colocação geral.

- Consegui ajudar de maneira decisiva em diversos jogos e isso me deixa feliz. Poderíamos ter alcançado mais no Carioca, mas a campanha foi boa e temos certeza que honramos a camisa do Volta Redonda. Individualmente fica a sensação de dever cumprido pelos gols marcados - disse.

João Carlos pertence ao Madureira e está emprestado ao Volta Redonda até 21 de abril, que não descarta seguir no Voltaço e disputar a Série C do Campeonato.

- O Volta Redonda me recebeu muito bem. Me sinto à vontade no clube e demonstrei isso dentro de campo. Agora é deixar com meu empresário o meu futuro. Descansar para voltar e seguir a boa temporada que venho fazendo.

O Voltaço estreia na Série C em 27 ou 28 de abril, em casa, contra o Atlético do Acre.