Topo

Fla-Flu tem confusão em venda de ingressos por erro de comunicação

DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

26/03/2019 16h36

Uma indefinição com relação à venda de ingressos marcou a véspera do clássico entre Fluminense e Flamengo, que acontece amanhã (27), às 21h30 (de Brasília). Mandante da partida, o clube tricolor inicialmente divulgou que os rubro-negros poderiam comprar entradas apenas no Maracanã e na Gávea, mas uma série de informações desencontradas gerou confusão nos torcedores.

Na manhã de hoje, pessoas ligadas ao Fluminense e ao Flamengo confirmaram que abririam mais postos de venda em lojas do Fla, que fariam trocas e vendas de ingressos ao público geral. Funcionários dos estabelecimentos, inclusive, se prepararam para isso. No entanto, a operação não chegou a acontecer.

O Tricolor concordou em expandir os locais de venda apenas para os próximos jogos, mas, por um erro de comunicação, o Rubro-Negro entendeu que valeria já para esta quarta.

De acordo com o Fluminense, ficou acordado que a operação desse jogo teria as mesmas características do jogo do último domingo, válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio, com a mudança no próximo encontro. Procurado pela reportagem do LANCE!, o Flamengo não quis se posicionar.

A torcida do Fluminense sofreu com o número limitado de postos de venda nos últimos dois clássicos, com mando do Flamengo, tendo apenas Laranjeiras e Maracanã para garantir suas entradas.