Topo

Griezmann se irrita com especulações sobre saída do Atleti: 'Estou farto'

26/03/2019 10h56

Quase um ano depois de confirmar sua permanência no Atletico de Madrid, durante a Copa do Mundo na Rússia, Griezmann volta aos holofotes sobre uma possível saída dos colchoneros. Eliminado da Champions League, Copa do Rei e com chances mínimas de título na La Liga, o Atleti deve amargar mais um ano sem título, o que estaria incomodando o francês.

Assim como na janela de transferências do meio do ano passado, Griezmann tem o nome vinculado ao Barcelona e a imprensa europeia afirma que o atacante considera uma ida ao clube catalão. No entanto, o jogador de 28 anos se irritou com as perguntas sobre o assunto durante a coletiva pós-jogo da vitória da França nas eliminatórias da Eurocopa na última segunda-feira.

- Já estou habituado, mas também fico farto! Todos os anos é a mesma coisa. Eu sei que esta temporada tem sido complicada, mas sempre tive confiança nas minhas capacidades e no grupo. A equipe precisa de mim e agora resta-me fazer o melhor possível nos jogos que faltam até ao final da temporada. - comentou Griezmann após a goleada sobre a Islândia por 4 a 0.