Topo

Inscrições abertas para seletivas do time feminino sub-18 do Flamengo

26/03/2019 18h00

Nos dias 30 e 31 de março e 6 e 7 de abril, o Flamengo realizará as seletivas para escolher atletas para a equipe feminina da categoria sub-18. As inscrições já estão abertas para o processo, que será realizado no Centro de Treinamento do Audax Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

O clube selecionará atletas nascidas nos anos de 2001, 2002 e 2003 para compor a equipe que representará o Flamengo em competições oficiais, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca de base. O prazo de envio da documentação é até o dia 4 de abril.

Os documentos devem ser enviados para o e-mail futebol.feminino@flamengo.com.br com o assunto SELETIVA SUB-18 FEMININA, com os seguintes documentos:

- Documento de Identidade (RG) digitalizado (em formato .PDF);

- Eletrocardiograma em repouso com laudo médico;

- Atestado médico atestando aptidão para a prática do futebol competitivo, com data posterior a data do eletro;

- Ficha de autorização devidamente assinada.

No www.flamengo.com.br estão todas as informações sobre as inscrições, documentos necessários e o processo das seletivas para o time feminino sub-18. A avaliação será realizada por uma equipe técnica do clube e o resultado será informado imediatamente após a avaliação.

Só serão permitidas as entradas no local da avaliação das atletas e de um responsável legal. O dia e o horário da avaliação será indicado no e-mail de confirmação da inscrição.