Topo

Jovem da base da Ponte empolgado para confronto contra Seleção sub-15

26/03/2019 16h37

Na manhã desta quarta-feira, a equipe sub-17 da Ponte Preta encara a equipe sub-15 da Seleção Brasileira em amistoso preparatório. O volante de apenas 15 anos de idade, Luan Balthazar Donato, que defenderá a Macaca no confronto falou sobre a expectativa para o jogo.

- É uma gratidão imensa poder enfrentar a seleção brasileira, é o sonho de todo jogador. Espero um dia poder estar entre eles. Meu sonho é vestir a camisa da seleção. Nunca esperava que um dia pudesse jogar contra eles, mas o fato estar num grande clube como é a Ponte Preta, que tem jogadores excepcionais, proporciona essa oportunidade. É como um sonho virando realidade - revelou.

Formado na própria base da Ponte Preta, Balthazar está desde os 11 anos no clube de Campinas. O atleta, que já disputou diversos torneios pelo clube, falou sobre seus sonhos para o futuro.

- Pretendo me tornar um jogador profissional e um dia poder vestir a camisa do time principal desse grande clube que é a Ponte Preta. Esse ano, quero poder ajudar meu time em todos os jogos para conseguirmos conquistar títulos. Temos um time excelente e um treinador excepcional, que está nos orientando e melhorando a equipe para estarmos prontos para vencermos todos os jogos e conquistarmos muitos títulos esse ano - contou o atleta.

A partida entre a seleção brasileira e a Ponte Preta ocorre nesta quarta-feira, às 9h (Horário de Brasília), na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.