Topo

Negueba fala de bom momento na China: 'Queremos fazer história'

26/03/2019 14h49

Escolhido como melhor meia do Campeonato Coreano no ano passado e presente na seleção da disputa, o meia Negueba, que atualmente veste a camisa do Gyeongnam, e que já defendeu as cores do Flamengo e São Paulo, falou sobre o ótimo momento que vive na carreira. Feliz com a fase, o atleta revelou que sua rápida adaptação ajudou no último ano.

- Essa temporada tem tudo para ser muito especial para mim e para o clube. Estamos muito motivados para que esse ano seja especial em todos os sentidos, dentro e fora de campo. Temos um grupo muito forte e que pode fazer história em 2019. Vamos lutar muito por isso, sem nenhuma dúvida - disse.

De acordo com o atleta, o Gyeongnam terá uma temporada muito complicada, com a disputa da Liga dos Campeões da Ásia e do Campeonato Coreano, competição que o clube nunca conquistou.

- Nossas duas metas são essas: conquistar a K-League e a Liga dos Campeões da Ásia. Vamos em busca desses objetivos. Queremos fazer história neste ano. Estamos muito confiantes nisso e vamos nos dedicar para alcançarmos nossas metas - concluiu.