Empresário confirma que Pedro tinha acordo com Real antes de lesão

Artilheiro do Fluminense na última temporada, Pedro esteve perto de trocar o Tricolor pelo futebol espanhol. Márcio Giugni, empresário do atleta, afirmou, neste domingo, no programa "Esporte Espetacular", que, antes de se lesionar, o atacante estava com tudo praticamente certo para se transferir ao Real Madrid.

- Naquele momento, tínhamos chegado a um acordo com o Real Madrid. Tínhamos conversado com o Fluminense, com a família, só faltava assinar - afirmou o empresário.

Como o LANCE! havia adiantado em outubro do ano passado, o Real Madrid havia chegado ao valor de 30 milhões de reais (R$ 130,7 milhões, na cotação da época) pedidos pelo Fluminense, mas que a lesão sofrida pelo atacante no dia 25 de agosto, em partida contra o Cruzeiro, pelo último Campeonato Brasileiro, esfriou o negócio.

Sete meses depois de sofrer a lesão e passar por um procedimento cirúrgico, Pedro voltou a treinar normalmente no Fluminense. No último sábado, o atacante participou normalmente dos treinamentos, tanto na parte física quanto nas atividades com bola. A expectativa é que o camisa 9 continue evoluindo e retorne aos gramados ainda em abril.

UOL Cursos Online

Todos os cursos