Topo

Athletico

Técnico do Athletico celebra vitória sobre o Boca: "Algo extraordinário"

EFE/Hedeson Alves
Marco Ruben comemora seu gol para o Athletico-PR contra o Boca Juniors pela Copa Libertadores Imagem: EFE/Hedeson Alves

2019-04-03T09:18:22

03/04/2019 09h18

A noite de 2 de abril de 2019 ficará marcada na história do Athletico-PR. Diante do Boca Juniors, um dos maiores times do continente e hexacampeão da Libertadores, o Furacão não tomou conhecimento e com show de Marco Ruben levou a melhor por 3 a 0.

O resultado colocou o CAP na liderança do grupo G da Libertadores e deixou o técnico Tiago Nunes irradiante. Na coletiva de imprensa, o treinador derramou elogios aos atletas e classificou a atuação como 'extraordinária'.

'Tenho certeza que esta noite será lembrada por muitos anos e anos como uma noite mágica para o futebol paranaense e para o futebol brasileiro. Comentava com os atletas que todo mundo, quando inicia no futebol, tenta buscar esses momentos mágicos. Hoje, conseguimos fazer algo extraordinário'

Agora, o Furacão deixa de lado o maior torneio de clubes da América e foca no Campeonato Paranaense. No sábado, o time de aspirantes entra em campo por uma vaga na final da Taça Dirceu Kruger, diante do Rio Branco-PR, na Arena.

Pela Libertadores, o líder do grupo G volta a campo no dia 9 de abril, contra o Tolima, clube que venceu o Athletico na estreia da competição.