Topo

Presidente do Lyon descarta o treinador Mourinho por questões financeiras

04/04/2019 17h02

Ainda sem anunciar o próximo passo de sua carreira, após ter sido demitido do Manchester United, o treinador José Mourinho foi especulado pela imprensa europeia no Campeonato Francês, mais precisamente no comando do Lyon. O presidente do clube, Jean-Michel Aulas, porém, descartou a possibilidade.

"Nós já nos encontramos em Moscou, no ano passado. Conversamos um pouco, mas não sobre ele vir para o Lyon. O 'Special One' não é compatível com a nossa realidade econômica", disse o mandatário francês ao 'L'Équipe'

Panorama

O atual comandante do Lyon é o também português Bruno Genésio. A equipe se encontra, atualmente, na terceira posição da Ligue One, com 54 pontos. Na próxima rodada, enfrenta o Dijon, neste sábado, em casa, às 12h. O Lille, com 60 pontos, é o segundo colocado.

Desempregado

José Mourinho, em entrevista recente, ressaltou que "se vê" treinando um clube francês. Ainda sem decidir seu futuro, o português ressaltou que o mais importante em um clube, para aceitar um novo desafio, é um projeto esportivo. A Internazionale é um outro clube em que o português foi especulado, assim como o Benfica.