Topo

Sete jogadores podem deixar o United na próxima temporada

04/04/2019 14h40

Efetivado como novo treinador do Manchester United, após uma série de bons resultados, Ole Gunnar Solskjaer já começa a planejar a próxima temporada dos Diabos Vermelhos. Um dos primeiros passos é a renovação do elenco. Com isso, alguns jogadores podem deixar o clube, mais precisamente sete atletas: Alexis Sánchez, Valencia, Darmian, Juan Mata, Ander Herrera, Fred e Rojo ou Bailly, segundo o jornal 'As'.

Sánchez

Desde que chegou no United, Sánchez não conseguiu se firmar entre os principais jogadores. O chileno tem um dos salários mais altos da Premier League, o que poderia dificultar a negociação com outros clubes da Europa.

Mata e Herrera

Os espanhóis Juan Mata e Ander Herrera não chegaram a um acordo de renovação e podem deixar o Manchester United de graça. O Barcelona tem interesse na contratação de Mata, enquanto o PSG se aproxima de um negócio com Herrera.

Valencia, Darmian e Fred

Veterano, Valencia não teve seu contrato renovado e seu futuro aponta para a MLS. Seu pai confirmou o interesse de um clube americano (não revelou o nome), que ofereceu um contrato de dois anos. Darmian, por sua vez, pode retornar ao futebol italiano. Fred, por sua vez, contratado por Mourinho, é pouco utilizado por Solskjaer e também pode deixar a equipe.