Topo

Esporte


Simeone provoca protagonismo do Real Madrid e Zidane responde

2019-04-05T09:36:46

05/04/2019 09h36

Atlético de Madrid e Barcelona se enfrentam, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, e o treinador Diego Simeone lançou uma indireta ao Real Madrid, ao considerar o Atlético o time que mais compete pelo título nos últimos anos. O treinador merengue, Zinedine Zidane, porém, não deixou passar e respondeu.

"Não vou falar disso. Sempre estamos aqui. Esta ano, não, mas, bem, sempre estamos aqui. Não tenho que tirar o mérito do Atlético de Madrid, que é uma equipe que ficou na parte de cima nos últimos anos. O Real também compete em todas as competições, e sempre, todo ano. Isso não vai mudar", disse Zidane.

Nas últimas cinco temporadas, o Atlético de Madrid ficou na frente do Real na tabela em duas ocasiões. Primeiro, em 2013/14, quando conquistou o título e os merengues ficaram com o terceiro posto. Depois, em 2017/18, quando ficou com o vice-campeonato.

Faltando oito rodadas para o fim, o Atlético está na segunda posição, com 62 pontos, enquanto o Real vem logo atrás, em terceiro, com 57 pontos. Os merengues enfrentam o Eibar, neste sábado, em casa, às 11h15.

Mais Esporte